VOCÊ JÁ OUVIU FALAR SOBRE AFILIAÇÃO DE PRODUTOS DIGITAIS?

Ebooks, videoaulas, apostilas, cursos online — Já notou o universo de produtos digitais disponíveis hoje no mercado? Segundo estudos o consumo de conteúdo e vídeos online crescerá 34% até 2022. 

 

Aí eu te pergunto qual fatia desse mercado você faz parte hoje, a que consome ou a que ganha dinheiro através dessa infinidade de produtos digitais?

Abaixo vou listar uma série de vantagens em se tornar um afiliado de info produtos:

1 – Afiliação Gratuita:

Para começar a trabalhar como afiliado de produtos digitais basta fazer seu cadastro  na plataforma Eduzz, escolher o produto que vai se afiliar e começar a divulgar, você não precisa pagar nada por isso, abaixo terão vídeos explicativos de como fazer esse processo.

 

2 – Não precisa Criar um Produto:

Você como afiliado, não precisa se preocupar em criar o curso, gravar os vídeos, comprar equipamento e ferramentas necessários, estruturar o curso dentro da plataforma, investir tempo na criação do produto.

3 – Trabalhar em qualquer Horário:

Você trabalha como quiser, 15 minutos, 1,2,3 horas por dia, se vai trabalhar 1x por semana ou todos os dias, o que possibilita trabalhar como afiliado para ser uma segunda ou até mesmo terceira fonte de renda.

 

4 – Trabalhar de Onde quiser:

Você trabalha de qualquer lugar, desde o seu escritório até curtindo as férias com a família pelo celular.

5 – Possibilidade de Ganhar um Bom Dinheiro:

Como afiliado você pode ganhar bastante dinheiro as comissões variam de 10% até 80% depende do produto, você se torna sócio da pessoa sem ter que investir 1 real no produto nem se preocupar com a criação dele.

6 – Não precisa ter Estoque:

Uma das grandes vantagens dos info produtos é essa, não precisa fazer estoque, com isso não necessita de altos investimentos, não corre o risco de ficar com produtos encalhados ou sem validade e o melhor a entrega é imediata.

7 – Funciona 24 hs por Dia:

Você pode ganhar dinheiro a qualquer horário, pode realizar uma venda às 15h ou às 4 da manhã, enquanto você dorme pode faturar, sua loja está sempre aberta.

8 – Afiliado não precisa dar Suporte:

Umas das coisas que mais dá trabalho nos info produtos é o suporte, os alunos ficam dúvidas e fazem diversas perguntas, imagine você sozinho ter que atender 10, 30, 80, 400 alunos? Você como afiliado não têm essa responsabilidade, o suporte é todo com o produtor ( a pessoa quem criou e lançou o produto).

 

Além disso você tem toda a estrutura que a plataforma Eduzz oferece 0800, ela se responsabiliza por fazer as transações entre comprador, produtor e afiliado.

O produtor têm toda a responsabilidade de criar, planejar e dar o suporte do produto.

O afiliado têm como objetivo divulgar e vender o produto.

Se você trabalhar como afiliado de forma profissional vai ganhar muito dinheiro, esse é um mercado ainda pouco explorado no Brasil e a tendência é crescer muito nos próximos anos.

Dificilmente você vai encontrar um negócio sem a necessidade de investimento inicial que pague comissões tão altas como o mercado de afiliação para info produtos.

Você pode enxergar esse negócio de 2 formas, seja para ter uma renda extra dentro de casa ou realmente viver disso e ganhar muito dinheiro, as 2 possibilidades são incríveis.

COMO SE AFILIAR

COMO PEGAR SEU LINK DE AFILIADO NA EDUZZ

Fundo branco

COMO VENDER CURSOS NA INTERNET

A sacada em vender cursos pelo internet é realmente atender a necessidade das pessoas.

O segredo é perceber o que de fato a pessoa precisa e oferecer a solução para ela através de um  curso ou infoproduto.

 

Vou dar um exemplo:

Eu me conecto com muitas pessoas diariamente,  pessoas das mais variadas profissões.

Eu crio conexão reais eu crio relacionamento e depois eu mostro que tenho a solução...

 

Esse negócio de vendas no automático é para os tops produtores de conteúdo,  os caras realmente GIGANTES do mercado e que tem muita grana para investir em publicidade patrocinada.

 

Por que escrevo isso?

Por que você também PODE GANHAR MUITA GRANA através deste mercado de Afiliados.

 

Crie conexão,  converse, entenda a necessidade do futuro aluno e faço a oferta do melhor produto.

 

Exemplo:

Se eu percebo que a pessoa precisa de melhorar suas vendas, fechamento, abordagem,  timidez, oferta, organização de tempo, rotinas e etc...

 

Eu indico o Método Vendedor Milionário... um curso perfeito para atender estas necessidades, o curso tem 300 vídeo aulas onde ensina tudo isso e muito mais...


Se eu percebo que a pessoa precisa ganhar dinheiro, está quebrada e não tem grana para comprar nada, eu ofereço uma solução onde ela não precisa comprar nada, investir dinheiro algum e ainda pode faturar todos os dias através do seu celular...

 

Eu ofereço para ser um afiliado(a) do produto através do site:

 https://orbita.eduzz.com/affiliate/invite/1110539


Ou seja: eu investigo e entrego o remédio para curar a dor da pessoa.


Essa é a sacada para vender infoprodutos e ainda ajudar pessoas para ter uma segunda fonte de renda.

 

Primeiro use seus grupos , redes sociais, o seu capital relacional,  esgote tudo... aí você ja vai vender e colocar uma grana para dentro.

 

50% do que ganhar você vai reinvestir em propaganda para vender mais cursos e assim por diante, os outros 50% por cento dos seus lucros faça o que achar melhor.

 

Invista em seu negócio!

Espero ter ajudado e esclarecido um pouco sobre o trabalho de infoprodutos. 


Lembrando que quando escrevo  este texto, são 5:30 da manhã,  pois enquanto o povo dorme, eu acordo as 4 da madrugada, vou estudar e preparar o dia.

 

Não existe almoço GRÁTIS,  ou você sangra agora por um tempo e resolve sua vida ou será sempre um eterno bom de desculpas...

 

Forte abraço,  
Especialista em Vendas ON/OFF

COMO GERAR RESULTADOS ATRAVÉS DOS STORIES

COMO PUBLICAR NO STATUS DO WHATSAPP

COMO DEIXAR SEU LINK BONITO

COMO ADICIONAR UM STORIES

COMO COLOCAR SEU LINK NA BIO DO INSTAGRAM

8 DICAS PARA SER UM AFILIADO MELHOR:

1 - Imagine qual seria seu cliente ideal

2 - Se coloque no lugar do seu cliente

3 - Crie conteúdos que chamem a atenção do seu cliente regularmente

4 - Menos é mais na hora de escolher seus produtos digitais

5 - Considere investir em anúncios pagos

6 -  Pesquise as ações dos concorrentes

7 -  Mensure o resultado das campanhas

8 - Lembre que relacionamento é tudo

telegram-icone-icon.png

5 DICAS PARA ALAVANCAR SUAS VENDAS:


Procurando como vender como afiliado? Veja as principais dicas, hacks e estratégias para alavancar o seu faturamento e conseguir vender muito mais. Confira!
 

A cada ano o mercado de afiliados cresce mais no Brasil, movimenta bastante a economia e transforma a maneira de trabalhar.
Ao mesmo tempo, surgem dezenas de programas de afiliação e outras milhares de pessoas que estão dispostas a comprar um produto ou serviço se ele for recomendado por um influenciador.
Portanto, a missão desse post é mostrar à você que é possível faturar muito mais promovendo um produto como afiliado.
Continue lendo e veja 5 dicas para você vender muito mais!

 

Como vender como afiliado: 5 dicas para dobrar o seu faturamento

fundo preto

5 DICAS PARA ALAVANCAR SUAS VENDAS:


Procurando como vender como afiliado? Veja as principais dicas, hacks e estratégias para alavancar o seu faturamento e conseguir vender muito mais. Confira!
 

A cada ano o mercado de afiliados cresce mais no Brasil, movimenta bastante a economia e transforma a maneira de trabalhar.
Ao mesmo tempo, surgem dezenas de programas de afiliação e outras milhares de pessoas que estão dispostas a comprar um produto ou serviço se ele for recomendado por um influenciador.
Portanto, a missão desse post é mostrar à você que é possível faturar muito mais promovendo um produto como afiliado.
Continue lendo e veja 5 dicas para você vender muito mais!

 

Como vender como afiliado: 5 dicas para dobrar o seu faturamento

1. Crie conteúdo de valor nos seus canais
 

Não adianta estar em diversos programas de afiliados e tentar empurrar vários produtos para sua audiência comprar. É preciso oferecer mais!
Para isso, você deve criar conteúdo de valor para o seu público. Desta forma, você se tornará referência no assunto e fará mais vendas facilmente.
Mas como criar conteúdo de valor?Veja:

 

Ensine o seu público

Que tal fazer tutoriais, vídeos, artigos ou infográficos com DIY (Do It Yourself) ou um passo a passo? Desta forma, você ensina algo ao seu leitor e entrega valor ao resolver um problema dele.

Faça conteúdo profundo e de qualidade

Conteúdo de 200 palavras não ensinam nada. Mas isso também não significa que você precisa escrever 2 mil palavras só para cumprir um requisito. O importante é responder todas as dúvidas da sua audiência, sejam elas somente 2 ou 50.
Para isso, você pode utilizar a ferramenta gratuita Answer The Public e pesquisar as principais perguntas do usuário para uma tema específico.

Publique com frequência

Publicar todo dia não é obrigatório, mas não publicar nada pode fazer com que o seu público se esqueça de você. Assim como a quantidade de palavras em um artigo depende de vários fatores, a frequência de publicação também depende do seu público e do que você quer entregar.
Que tal fazer um teste durante um mês e publicar todos os dias, mas em horários diferentes? Dessa você forma, você consegue entender se o seu público prefere uma frequência diária ou não.

Utilize uma linguagem próxima aos seus leitores

Você acha que faz sentido falar com um público de advogados falando gírias e informalidades? Apesar de ser um ponto pouco considerado, o tom de voz que você utiliza também faz muita diferença na hora de falar com o seu público.
Que tal observar a maneira como eles fazem comentários? Ou quem sabe fazer uma pesquisa com a sua audiência? Tudo é insumo para saber como falar com eles.

Fundo branco

2. Utilize as técnicas de Copywriting

O copywriting se trata de uma técnica onde você produz um texto focado na conversão de vendas de um produto ou serviço.
Em outras palavras, você escreve um texto para envolver um determinado público e convencê-lo a tomar uma decisão, que pode ser baixar um material ou comprar um produto.
O copywriting possui diversas estratégias que podem ser utilizadas para você vender mais como afiliado. Veja 5 técnicas para você começar a utilizar ainda hoje.

Encontre o problema que você quer resolver

Se você vende um curso de confeitaria, você não vende apenas por que ele é legal e você quer ganhar dinheiro. Você vende porque quer resolver um problema, que pode ser a oportunidade para alguém desempregado ganhar dinheiro com doces ou uma especialização para quem já é da área.
Entende a diferença disso para apenas mostrar um produto com preço? Foque no problema e em como resolvê-lo e você ganhará a sua audiência.

Desperte a emoção da sua audiência

Pode ser alegria, medo, ansiedade ou outra emoção. Que tal escrever um texto sobre aquele curso de confeitaria que vai fazer o seu público se sentir inspirado a começar a fazer doces?
É assim que o copywriting funciona. Para isso, existem gatilhos mentais que ajudam a desencadear essas emoções.

 

São eles:

Reciprocidade: a tendência de retribuir favores

Coerência: quando você se propõe a pagar por algo se o cliente não gostar;

Prova Social: é uma tendência que segue o comportamento de outras pessoas;

Autoridade: é outro gatilho porque nos faz confiar naqueles mais “experientes”;

Escassez: mostra que tudo que é raro ou está acabando é valioso.

Fale do produto, mas só no momento ideal

O copy é a arte de saber em qual momento falar do seu produto. Se você está resolvendo um problema, você deve ter uma solução. E é aí onde o seu produto ou serviço entra.

Faça o seu público tomar uma decisão

Se você não diz para onde o seu público deve ir, ele vai para qualquer lugar. Inclusive, embora. E se você já trouxe um problema, uma solução e falou do seu produto, então esse é o momento de fazer com que o seu público tome uma decisão.
O principal ao usar copy é ser objetivo, não ser chato, não usar palavras difíceis e não utilizar jargões muito técnicos.

fundo preto

3. Invista em mídia paga


Nem só de tráfego orgânico vive um afiliado. Por isso, se você quer vender mais, também precisa começar a investir mais. Ponto.
Os canais de mídia paga dependem da sua estratégia ou de onde o seu público está, mas existem diversas opções, como Google Ads, Instagram Ads, Facebook Ads, Linkedin Ads e por aí vai.
Veja como começar a investir em mídia paga e vender mais com marketing de afiliados:

comece investindo pouco e analisando se o canal faz sentido para você, para o produto e para a sua audiência. Se fizer sentido, você pode ir aumentando o investimento lentamente;

não se esqueça de instalar pixels do Facebook e Google, principalmente, no seu site. Com essa ferramenta, você consegue saber quem visitou o seu site e é possível segmentar ainda melhor o seu público das campanhas;

separe as suas campanhas por objetivo. Por exemplo: Campanha 1 para geração de leads, campanha 2 para tráfego e assim sucessivamente. Com isso, a mensuração dos seus objetivos será muito mais clara;

se você já possui um tráfego no seu blog ou site, aproveite para fazer campanhas de remarketing para os usuários. Ou seja, quem acessar o seu site receberá campanhas de uma página do produto ou serviço que você vende.

Fundo branco

4. Construa uma audiência nos seus canais

Construir uma audiência significa ter um bom relacionamento com o seu público, estabelecer e manter um contato próximo.
Trabalhar para construir uma audiência reflete bastante na captação e fidelização do público que comprará os produtos físicos ou digitais que você entende.
Veja algumas dicas para começar a construir a sua audiência a partir de hoje:

crie algo exclusivo para o seu público, podem ser premiações, brindes ou mesmo um material rico, como um eBook, template, uma série de vídeos ou um desconto;

promova sessões de perguntas e respostas para engajar a sua audiência, solucionar suas principais dúvidas e também entender quais são as suas principais dores;

use as datas comemorativas ao seu favor, aproveite-se dos aniversários de cidades, feriados ou campanhas mensais para criar conteúdo.

Desta forma, você consegue atrair um público fiel que vai se interessar pelo seu conteúdo e, também, pelos seus produtos.

fundo preto

5. Distribua o seu conteúdo em diversos lugares

Se depois de seguir todas as nossas dicas para alavancar as vendas trabalhando como afiliado, você não distribuir corretamente o seu conteúdo, os seus resultados ainda não serão bons o suficiente.
Isso acontece porque, além de usar técnicas e hacks de crescimento, é importante estar onde a sua persona está.
Para isso, você pode fazer uma pesquisa para entender quais canais a sua audiência mais utiliza ou testar vários canais até encontrar o mais adequado.
Veja alguns exemplos de canais para utilizar:

Blog;

E-mail Marketing;

Redes sociais (Facebook, Instagram, LinkedIn, Twitter, Pinterest, Tik Tok, etc);

Mídias pagas (Facebook Ads, Instagram Ads, Linkedin Ads, Google Ads, etc).

Fundo branco

Como fazer tráfego para Afiliados:
 

Use um vídeo do produtor ou de preferência, crie um com conteúdo falando sobre algum problema que o produto resolve.

Crie campanhas de vídeo view e/ou envolvimento para iniciar a construção de públicos quentes (orçamento baixo).

Se o produto for de ticket médio ou baixo (até R$ 200,00) pode iniciar campanha de tráfego usando o link do WhatsApp para fazer as primeiras vendas no 1 para 1.

Saiba os melhores criativos do produtor ou faça seus próprios (usando canva por exemplo) para usar nas campanhas de tráfego direto.

Suba uma campanha de conversão para o público personalizado de quem se envolveu com insta ou página e quem assistiu pelos 75% do vídeo, não deixe de subir também para os lookalikes desses públicos e interesses relacionados ao nicho.

Se estiver utilizando estrutura própria, faça remarketing de quem estave na sua página.

Com estrutura própria você pode ainda construir lista (captando e-mails e WhatsApps) para recuperar vendas e além disso, oferecer produtos complementares ao que você está vendendo inicialmente para aumentar seu faturamento e melhorar a experiência do cliente.

fundo preto

Como vender infoprodutos todos os dias?

Vender infoprodutos nem sempre é tão fácil quanto parece...

Muitas pessoas estão acostumadas a pensar em cursos, eventos, mentorias, ebooks, etc com o formato de lançamento mas a verdade é que a modalidade de perpétuo é ótima para todos os negócios.

Vender todos os dias é essencial para que uma empresa possa ter fluxo de caixa e também controle sobre o potencial de cada produto.

Fazer perpétuo não exclui a possibilidade de fazer lançamentos, eu mesmo trabalho com ambas as modalidades por aqui.

A questão é que, diferente de um produto físico, infoprodutos geralmente precisam de mais argumentos para quebrar objeções e convencer o lead a efetuar uma compra e o mais funcional é estruturar um funil pra isso.

No lançamento o produtor tem a escassez/urgência ao seu favor, fazendo com que as pessoas tomem a decisão com medo de perder aquela oportunidade, no perpétuo o desafio é diferente!

Para vender todo dia você precisa de basicamente 3 pilares: Distribuição de Conteúdo, Captação de Leads e Oferta.

Vender no perpétuo exige uma constância de produção de conteúdo, otimizações, análise de métricas e testes maior do que o normal, mas vale cada minuto investido.

PS: Se você é afiliado e quer vender produtos que estão no perpétuo eu sempre recomendo iniciar com produtos de ticket mais baixo, até R$199 por exemplo, por serem mais tranquilos de se vender pra público frio.

Fundo branco

Como fazer sua primeira venda como Afiliado:

 

Afiliados iniciantes as vezes falham pra fazer as primeiras vendas por falta de orientação.

Pra ser sincero, não é difícil fazer essa primeira venda, mas existem alguns erros comuns que eles cometem que vou listar aqui.

Esses pontos abaixo é o que você, como afiliado, NÃO DEVE FAZER se estiver começando:

- Escolher produto somente pela comissão alta
- Escolher produto totalmente desconhecido
- Não analisar se o produtor faz remarketing
- Não analisar se tem material para anunciar
- Tentar começar anunciando direto pra página sem ter estratégia nenhuma
- Escolher nichos fora das regras do Facebook, Google, etc.

O que eu sempre recomendo pro afiliado dar os primeiros passos e fazer vendas sem grandes dificuldades é basicamente seguir o seguinte:

Escolha um produto que tem vendas constantes, o produtor tem bastante prova social, o ticket médio (preço) dele é menor do que R$200 (de preferência com comissão acima de 30%) e comece levando pessoas pro Whatsapp pra vender no 1 pra 1. Se esse produto for sobre um nicho que você gosta de falar a coisa fica 10x mais fácil.

Você pode achar chato ou difícil fazer isso, mas vai ver que no 1 pra 1 no Whatsapp é onde você consegue pegar o jeito e fechar suas primeiras vendas, com isso partir pra uma escala maior e até outros produtos.

Principalmente se você não tem muita grana pra investir em tráfego do próprio bolso, ads pro Whatsapp é um dos mais baratos pra se fazer, recomendo demais nesse caso.

PS: Se tentar levar pro Whatsapp e vender pra público frio (que não conhece o produtor) produtos de ticket alto (R$500, R$700, R$1000) logo de cara, a dificuldade é muito maior e provavelmente não vai compensar o investimento de dinheiro e tempo.

Seguindo isso eu tenho certeza que você faz a sua primeira venda em pouco tempo e começa a engrenar nesse mercado.

fundo preto

Erros de um afiliado iniciante:
 

O primeiro erro é não estudar e achar que quem te vendeu ou algum suporte é o que vai te fazer vender. Se você não estudar, aplicar, e ser constante no SEU negócio, não vai dar certo mesmo que todo mundo te ajude. É você quem deve colocar a mão na massa.

 

O segundo erro é não ter um planejamento, não se organizar para conseguir colocar tudo que aprendeu em pratica.

 

Terceiro erro do afiliado iniciante é querer tudo para ontem, e não entender que deve viver e respeitar seu processo. Cada um tem o seu tempo para dar certo nesse mercado. Não se compare com outras pessoas.

 

Quarto erro, não ser constante nas estratégias que aprende no treinamento. Você precisa se manter constante na estratégia seja ela qual for, não é em uma semana, duas semanas que você vai vender (pode acontecer de vender, mas, não é um fato.

 

Quinto erro: Achar que esse negócio dá certo para todo mundo menos para você, e pensar em desistir toda semana. Se não se manter firme e tratar esse negocio como o seu TRABALHO realmente esse mercado não dará certo para você!

Esse mercado só não dá certo para quem desiste, então NÃO DESISTA! Combinado?